Bem vindos!

Começando um Blog

By 13:30

Photo By Edson Ferreira

Galera,
Boa Noite!
Meu nome é Márcia Andrade sou formada pela UFBA- Universidade Federal da Bahia - Licenciatura em Dança, nunca fiz Blog, nem videos e admiro muito quem faz, hoje dia 11/12/2014 tomei coragem em fazer algo diferente em minha vida.
Gosto muito da Diversidade Cultural, Moda, Make, Indicações de Peças Teatrais entre outros.
Se quiser mim ajudar nessa nova etapa da minha vida aceito de todo coração, pode mandar opiniões e assuntos que vou em busca da pesquisa e posto para vocês. Vou tentar dar o melhor de mim e buscar assuntos interessantes.

E-mail: marciaandrade1984@hotmail.com
Insta: @marciaandradeoba
Face: Márcia Andrade
Twitter: @marciaandrade84

Bjos
Márcia Andrade

Você também pode gostar

6 comentários

  1. O blog está lindo! As fotos maravilhosas! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei,muito da resolução das fotos a criatividade o perfil do blog está de acordo com a dona sinceramente chegou com tudo!Parabéns!...

    ResponderExcluir